quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Post number one


Só eu mesmo para tirar alguns minutinhos para criar meu blog no meio dessa balbúrdia que antecede essas viagens..
Minha real intenção era terminar meu site, mas como sempre, estou terminando os sites dos meus clientes e vou deixar o meu para quando voltar da minha viagem ao Peru.
No momento não sei se escrevo aqui, se copio um arquivo ali, configuro algo lá ou se vejo alguma coisa da viagem.
Só mesmo estando concentrando em tantas coisas ao mesmo tempo para desviar a memória de um amor deixado pra trás. Bom, mas vamos deixar as mágoas de lado, porque elas já passaram.

O que escreverei em meu blog será sobre escalada, montanhismo, aventuras, relacionamentos, deixando aqui um pouco da minha história e do meu jeito de levar a vida.

Pra terminar esse post, a primeira de muitas frases CTRL+C e CTRL+V:

"Nunca pare de explorar". A vida é muito curta para a vivermos de qualquer outra maneira.

T. S. Elliot:

7 comentários:

Hilton Benke disse...

Opa!

Bacana teu texto!

O livro Tocando o Vazio também me mostrou que nossos "perrengues" não são tão "perrengues" assim! :)

Nós divulgamos o início do teu texto no nosso site, na seção "Na Web"... da uma olhada lá:

http://altamontanha.com/news/4/news/news_item_new.asp?NewsID=9

Aliás, podemos publicar tuas escaladas no Peru?

Grato e boas escaladas!

Hilton
AltaMontanha.com

lucianotecchio disse...

Entao Hilton, sempre leio o site altamontanha. Fico orulhoso de ter meu texto no site de melhor conteudo para montanhismo no Brasil.
Estou em Huaraz junto com o Reginaldo Carvalho e vamos continuar escalando algumas montanhas aqui. Ja tenho novidades em meu blog, pode acessar e divulgar os textos a vontade. O montanhismo no Brasil pode crescer com qualidade graças ao trabalho de voces.

Hilton Benke disse...

Opa!!!

Bela escalada hein!

Ta publicada na capa do site!!!

Da uma olhada em http://www.altamontanha.com/news/9/news/news_item.asp?NewsID=169

Abrazos!

Marcio disse...

Eita!!!
Brokeback Montain está te fazendo bem, hein?
Abração, Cara,
Márcio

teste disse...

Parabéns a todos, lugares lindos... parabéns!!!

Eliseu Frechou disse...

Altas fotos Véio. Continue na ativa!
Abração.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!